Vende se uma casa é exatamente como ésta na foto ela não é individual,ela fica de fundo a entrada é esse portão ,passa por um corredor ,e tem mais dua casas ,uma ecelente oportunidade para quem deseja sair do aluguel,a casa está avaliada em 100.000,00 ,o proprietario ta pedindo 70.000,00 porque ele deseja realmente vender,ele aceita carro como entrada e parcelas o restante ,pega um sitio como troca tambem,então não perca essa oportunidade
obersevação : na venda fica o armario ,sofá e geladeira .
Se interessou pelo imóvel? Deseja mais informações? Clique no botão abaixo para nos enviar uma mensagem.
Melhor atendimento,super solicitos em me ajudar,só tenho a agradecer a essa imobiliária obrigado!
StefaniAtenciosos e prestativos assim que posso descrever,me ajudaram a encontrar o que eu estava procurando
Camila
SaraRealizações de sonho assim que eu descrevo essa imobiliária
CamilaMe ajudaram muito em todas as questões para locação da minha casa.
JoséÓtimo atendimento; equipe execelente!
Roberto